Fundada em 2000, a Mondial iniciou suas atividades produzindo seis tipos de eletrodomésticos portáteis em uma fábrica de 1.000 m2 instalada, inicialmente, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Em poucos anos, a visão arrojada de seus proprietários garantiu solidez e crescimento à empresa. Investimentos e constantes ampliações nas unidades fabris, além de um ótimo relacionamento com toda a cadeia produtiva, renderam à empresa posição de destaque não só no mercado nacional, mas também além das fronteiras brasileiras.
Toda a garra e dedicação da família Mondial, alinhada aos investimentos feitos ao longo desses anos em infraestrutura, tecnologia e comunicação permitiram que, hoje, mais de 65% da produção pudesse ser feita no Brasil, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo com sua parcela para o crescimento e manutenção do PIB nacional.
Com uma trajetória de sucesso desde sua fundação, a Mondial se mantém em constante crescimento por entender, de forma ágil, os desejos e as necessidades dos consumidores. Conquistou um público abrangente, de todas as classes sociais, que se envolve na gestão das atividades rotineiras da casa e busca decisões inteligentes de compra. Oferece, a esses consumidores, opções que trazem praticidade ao dia a dia, com a melhor relação custo-benefício do mercado. Hoje, com uma ampla linha de produtos, a empresa demostra sua personalidade democrática e sustenta o mérito de estar presente, em média, com três produtos na casa dos consumidores.
Desenvolver e oferecer uma linha completa de produtos com design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo as necessidade de clientes, consumidores e acionistas.
Se consolidar com líder no mercado brasileiro e como umas das forças no mercado mundial.
Satisfação dos clientes e consumidores, empreendedorismo, agilidade, desafio, alta performance, integridade, consolidação e resiliência.
Se você recebeu o produto Mondial e não ficou satisfeito ou se arrependeu, faça sua solicitação de devolução no nosso Sac. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC 0800 5248 145 de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e-mail ecommerce@mondialline.com.br.
A central poderá te orientar como nos enviar esse produto de volta e os procedimentos do estorno ou crédito na loja virtual, que podem variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Todo caso de restituição do valor pago, seja por troca indisponível ou desistência dentro de 7 (sete dias), acontecerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. Para depósitos, o estorno acontecerá no prazo de até 10 dias úteis. Para compras no cartão de crédito a administradora de cartão de crédito será acionada no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Se você recebeu seu produto com alguma avaria e deseja trocá-lo, faça sua solicitação de devolução no nosso Sac. Mas é importante saber que você tem o prazo de 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria para isso. Você deverá entrar em contato com o SAC 0800 5248 145 de Segunda a Sexta das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) ou através do e- mail ecommerce@mondialline.com.br.
A troca será efetivada somente após o recebimento da mercadoria e após análise do produto pela equipe técnica. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e- mail sobre o envio de seu novo pedido. Somente a primeira troca tem o frete por conta da Mondial.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre:
a) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;
b) Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Após o prazo de sete dias, em caso de alguma falha no funcionamento do produto você deverá contatar diretamente a Assistência Técnica autorizada mais próxima. Confira os endereços disponíveis AQUI. Não há prazo determinado para contatar a assistência técnica, mas confira sempre a garantia de seu produto no manual.